SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SERA???QUE BEIJA???Cuidado com o Anjo: Branca pede um beijo a João Miguel

Quem está acompanhando a novela Cuidado com o Anjo sabe que João Miguel se comprometeu com Branca por pena, pois ele só ama Maria de Jesus.
Branca foi conversar com Malu e como já era de se esperar ela se fez de vítima para a mocinha não querer voltar para o galã, depois disso Branca pedirá um beijo a João Miguel. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Branca convence Malu a deixar João Miguel para ela. Branca volta para casa e conta tudo para o loiro e fala que eles nunca se beijaram.
João Miguel não quer saber de beijar a boca de outra mulher, ainda mais agora que ele acabou de beijar a Malu. O galã se aproxima de Branca e em vez de lhe dar um beijo na boca ele dá na testa.
Branca faz de conta que nada aconteceu e pergunta o que João Miguel queria falar para ela, mas ele diz que não tem mais importância.
No dia do batizado do seu filho, João Miguel recebeu a visita de Malu em seu consultório, ela foi reclamar que ele reconheceu o bebê sem a permissão dela.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel e Malu acabaram se beijando e ele a pediu em casamento, mas Malu se lembrou da conversa que teve com Branca e rejeitou mais uma vez o amor da sua vida.
Mesmo sem querer Branca está atrapalhando a vida de João Miguel e Malu, por que ela sabe que João só tem pena dela e que jamais ele casaria com ela por amor, por que o coração dele pertence a mocinha.
Sabendo que Maria de Jesus é uma moça muito boa, Branca foi falar com ela para dizer que precisa de João Miguel.
Portanto, Branca será rejeitada por João Miguel, pois ela pedirá um beijo na boca e ele dará na testa.

por dicas na internet site.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI