SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Desalmada: Fernanda se vinga de Otávio e revela a todos que ele e Júlia são amantes

Em breve o SBT deve anunciar as semanas finais da novela mexicana A Desalmada. O folhetim caminha para o giro final dos conflitos e vem acompanhado de grandes revelações. Para começar, um dos grandes segredos da trama vem à tona nos próximos capítulos.
Trata-se da relação entre Otávio (Eduardo Santamarina) e Júlia (Marjorie de Sousa), mantida em segredo por ambos desde o início da novela. Acontece que o vilão manteve Júlia como sua amante, enquanto isso traia seu melhor amigo, Germán (Sergio Basañez), e sua esposa, Letícia (Marlene Favela). Além disso, também foi o responsável por comprar a antiga propriedade de Germán sem o seu conhecimento. Após se sentir traído por quem considerava como um irmão, Germán decide se unir a Fernanda (Livia Brito). De início, ele começa a investigar os investimentos de Otávio e logo descobre várias incoerências que colocam o vilão em grandes apuros com a justiça.
Ao mesmo tempo, essas novas informações podem ser cruciais para a vingança de Fernanda. Isto é, dado que Otávio está concorrendo ao cargo de prefeito do povoado, caso as irregularidades em seu nome saiam à luz, sua carreira como político pode está prestes a acabar. Em seguida, com a ajuda de César, Fernanda consegue um vídeo onde registra um dos encontros às escondidas entre Otávio e Júlia. Agora, com a prova em mãos, a mocinha apresenta a gravação para Letícia e Germán, os quais ficam decepcionados com a traição de seus entes queridos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI