SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado com o Anjo: Patrício vai buscar Malu para morar com ele e Cecília

Quem está acompanhando Cuidado com o Anjo sabe que Patrício Velarde e Cecília são os pais de Maria de Jesus. A mocinha já sabe que eles são seus pais, mas não consegue perdoá-los não só pelo abandono quando ela nasceu, mas principalmente por tudo que ela sofreu na casa deles. Malu decidiu aceitar Omar e eles planejam se casar. Para fugir de Ivette, Omar quer voltar o mais rápido possível para a fazenda, mas ele quer levar a mocinha que vai aceitar. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Cecília estará muito triste com a possibilidade da sua filha e do seu neto irem embora da cidade. Ela diz ao seu marido que se isso acontecer ela vai morrer de tristeza.
Patrício decide ir atrás da Malu no teatro para pedir que ela vá morar com ele e sua esposa, pois Cecília está sofrendo muito com a ausência dela. O juiz diz para a filha que Cecília não faz mais nada além de chorar pensando que ela vai para longe e diz que é melhor ela desistir dessa viagem e afirma que com muito custo ele acha que já é hora de acertarem essa situação.
Na trama Cuidado com o Anjo o juiz diz para sua filha que é hora de eles encontrarem uma saída conveniente e Malu pergunta em que saída ele está pensando e Patrício fala que Cecília está inconsolável e vai ficar doente, por isso ela precisa dela ao seu lado.
Após saber o que seu pai foi fazer no teatro, pois ele foi buscá-la apenas por causa de Cecília ela se revolta e volta a jogar tudo na cara dele e como acontece sempre eles irão discutir.
Portanto, Patrício Velarde vendo o sofrimento da sua esposa vai buscar Malu para morar com eles, mas os dois acabarão brigando.

por dicas na internet!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI