SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Em reta final, personagem de A Desalmada terá desfecho tráfico

Na tela do SBT desde julho deste ano, a novela mexicana A Desalmada caminha para seus momentos finais. O melodrama assinado por José Alberto Castro (Teresa) acabou de entrar nas últimas semanas e reserva mais algumas surpresas até o desfecho da trama.
Sem dúvidas, um grande acontecimento que deve chocar o público, assim como aconteceu no México e Estados Unidos, é a morte de Roberto (Gonzalo García Vivanco). Também conhecido como Beto, o melhor amigo de Rafael (José Ron) será assassinado por Otávio (Eduardo Santamarina) e o momento promete levar o público às lagrimas.


Personagem querido do público será morto em A Desalmada

Na novela, Roberto, Rafael e Isabela (Kimberly dos Ramos) cresceram juntos. Os anos passaram e Roberto passou a nutrir uma paixão por Isabela. Do mesmo modo, Isabela também se entrega ao desejo de estar com o peão, porém com o tempo decide investir mesmo em Rafael. A vilã se vê influenciada por sua mãe Júlia (Marjorie de Sousa), quem coloca na cabeça da filha que o galã é o melhor partido para ela. Assim, a loira abre mão do que sente pelo amigo de infância para investir em um amor com interesses financeiros. Por isso, Beto decide mudar de vida para conseguir recuperar o amor de Isabela.
Para isso, o peão assume grandes riscos, como roubar a fazenda da família de Rafael. Durante a tentativa de roubo, contudo, Roberto é baleado por Otávio, o qual dá um tiro no ladrão misterioso sem ver de quem se trata. Em seguida, Carmelo (Alberto Estrella), pai de Roberto, o encontra atirado no chão muito ferido. O capataz percebe que não há salvação para seu filho, o qual confessa se arrepender de seu amor por Isabela, que lhe fez cometer muitas loucuras. Após suas últimas palavras, Beto morre nos braços do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI