SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

RETA FINAL: José Leôncio revela grande segredo sobre Tadeu em Pantanal

 José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi muito rígido quando se trata da forma como lidou com Tadeu (José Loreto), mas sempre o amou e tratou com total respeito, mesmo que as vezes o seu jeito bruto não desse para transparecer isso. Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro irá revelar para Filó (Dira Paes) um grande segredo sobre o seu filho e a deixará chocada com a novidade.

Tadeu sempre se sentiu deixado de lado pelo seu pai, mesmo carregando seu nome, e isso fez crescer uma grande mágoa dentro de si, ao mesmo tempo em que José Leôncio o tratava como filho e confiava nele de olhos fechados. Filó fazia de tudo para tentar abrir os olhos dos dois sobre esse relacionamento em que estavam levando, pois sabia que ainda poderia trazer muitos problemas caso o atrito aumentasse. Acontece que José Leôncio finalmente resolve revelar para Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho biológico, algo que ela escondeu durante todos esses anos, mas que ao mesmo tempo decidiu tratá-lo como um Leôncio e que merecia todo o respeito. Claro que a esposa do fazendeiro fica chocada com a revelação, pois achava que havia escondido muito bem esse fato e pretendia levar até mesmo para o seu túmulo.
Tadeu não sabe de nada disso, e com certeza continuará sem descobrir a sua real origem, pois se considera um Leôncio e nada irá mudar o que sente, nem mesmo perante seus irmãos, que se tornaram bastante unidos com o passar do tempo.

por diario 24h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI