SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Humilhada por Tadeu, Zefa volta à fazenda de Tenório em Pantanal.

Tadeu (José Loreto) está promovendo um verdadeiro show de horrores em Pantanal, entrando para o topo da lista dos personagens mais irritantes do folhetim. Nos próximos capítulos, as atitudes covardes do peão serão tão extremas que Zefa (Paula Barbosa) vai preferir voltar para a fazenda de Tenório (Murilo Benício)!
Talvez por ingenuidade ou simplesmente por querer se afastar para o mais longe possível de Tadeu, Zefa comete um dos maiores erros de sua vida ao repetir a dose que já tinha se provado sufocante anteriormente. Ela só percebe o grande deslize após ser recebida com todas as pedras possíveis, começando com o assédio de Renato (Gabriel Santana) até chegar aos confrontos ridículos protagonizados por Tenório. Zefa escolhe a pior hora possível para tomar esta importante decisão, afinal o grileiro está pronto para gerar o caos na região com o auxílio de seu novo capanga, Solano (Rafa Sieg), um "profissional" teoricamente capacitado para exterminar José Leôncio (Marcos Palmeira) e os filhos juntamente com Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).
Não demora muito para o capanga se mostrar um completo incompetente e deixar Tenório em situação ainda mais complicada. Enquanto isso, Zefa nada entre a dor da relação com Tadeu e o pânico de viver em uma casa assombrada pelos demônios do patrão. O filho de Filó (Dira Paes) continuará insistindo na relação informal, recusando o casamento com Zefa e enfrentando até a própria mãe para tentar fugir de alguma responsabilidade.

fonte diario 24h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI