SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Justin Bieber subiu ao palco do Rock in Rio e arrasou

“Mesmo doente”, a frase é impactante e deveria causar empatia, solidariedade e respeito, ainda mais em pleno “Setembro Amarelo”, mês em que tem início a campanha brasileira de prevenção ao suicídio, percebe-se o quanto a hipocrisia é presente. As fotos de Justin Bieber a caminho da Cidade do Rock, foram amplamente divulgadas e repletas de comentários maldosos e críticas. O astro subiu no palco do Rock in Rio e levou os fãs ao delírio, arrasou.
Justin Bieber, não está bem, e isso não é uma novidade. Logo na abertura do show, um telão com as imagens do cantor e as frases de desabafo, emocionaram o público. “Minha cabeça fica confusa, mas confio em Deus e peço que eu possa viver verdadeiramente a liberdade”. O astro internacional foi diagnosticado com a doença de Lyme, uma infecção transmitida por carrapatos mais comum nos Estados Unidos. Ao descobrir a doença em 2019, o cantor canadense entrou em depressão profunda e precisou adiar os shows na época. A doença pode afetar todos os sistemas do corpo e pode ser muito grave quando acomete o sistema nervoso central.
Neste ano, o cantor voltou a cancelar shows após ser diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção viral que atinge o rosto e o sistema auditivo. Explicando melhor, essa síndrome é uma infecção do nervo facial e auditivo que provoca paralisia facial, problemas de audição e aparecimento de algumas manchas vermelhas na região da orelha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI