SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

José Leôncio realiza seu sonho ao lado de Jove em Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) passou grande parte da sua vida afastado de Jove (Jesuíta Barbosa) devido aos caprichos de sua ex-esposa, o que causou muitos desentendimentos no reencontro dos dois, mas isso felizmente já foi superado e agora vivem como uma verdadeira família. Nos próximos capítulos de Pantanal, o fazendeiro irá realizar um grande sonho ao lado de seu filho, trazendo ainda mais alegria para seu coração.
Não é de hoje que José Leôncio tem se orgulhado das atitudes e decisões que Jove tomou não apenas na sua vida, mas também com os negócios da fazenda, estando a cada dia mais pronto para assumir de vez todas as terras. Recentemente, o fazendeiro também ficou muito satisfeito com o desempenho de seu filho durante o retorno de uma viagem em que pegaram um mau tempo, mas que foi contornado facilmente pelo rapaz.
Acontece que José Leôncio ainda pede para cavalgar ao lado de Jove, indo atrás de um gado, realizando um antigo sonho que tinha logo quando o rapaz nasceu, pois acredita que essa é a verdadeira natureza de um Leôncio. Claro que esse será apenas um dos momentos alegres que o fazendeiro terá daqui para frente, assim como quando segurar sua neta nos braços e cavalgar com ela, assim como fez com Jove logo quando nasceu.
Esse pedido de José Leôncio pode ser um último desejo antes de sua saúde ficar debilitada de vez, como vem sentindo nos capítulos anteriores, e já imaginando que seu fim está próximo.

por diario 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI