SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mar do Sertão: Laura se incomoda com aproximação entre Candoca e Zé Paulino

Laura (Eli Ferreira) chegou em Canta Pedra ao lado de Zé Paulino (Sergio Guizé) para dar início ao plano de investir fortemente na cidade e trazer um grande desenvolvimento que o local estava precisando, mas uma nova pessoa entrará na jogada, surpreendendo a todos. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a empresária ficará incomodada com a aproximação entre seu sócio e Candoca (Isadora Cruz).
Zé Paulino chegou cheio de planos na sua cabeça, mas foi surpreendido com muitos fatos que não era de seu conhecimento, como o fato de ter um filho com Candoca, o que mudou completamente sua perspectiva sobre a situação. Ainda assim o empresário decidiu dar seguimento ao seu plano e começou a fazer algumas parcerias com muitas pessoas, incluindo sua ex-noiva. Candoca estava muito receosa quando recebeu o convite de Zé Paulino para trabalharem juntos no desenvolvimento da cidade, principalmente devido ao sentimento que ainda guarda com seu antigo amor, mas decidiu aceitar por um bem maior. No entanto, Laura se mostrou bastante incomodada com a reaproximação entre os dois, pois logo no início já não conseguiu se entender com a médica, indicando que teriam uma relação complicada dali para a frente.
Xaviera (Giovana Cordeiro) já tentou insinuar que Laura teria sentimentos por Zé Paulino quando reparou na sua reação ao descobrir que o empresário tem um filho, mas imediatamente foi dissuadida dessa ideia. No entanto, ainda fica a suspeita se Laura realmente tem sentimentos amorosos por seu sócio, o que poderá ser desenvolvido em capítulos futuros.

por diario de novelas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI