SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Protagonista de A Desalmada, Livia Brito levanta suspeita de gravidez

No ar como a protagonista Fernanda na novela A Desalmada no SBT, a atriz mexicana Livia Brito chamou a atenção de seus seguidores no Instagram. A estrela compartilhou uma foto misteriosa que desatou rumores de uma possível gravidez.
Na fotografia, Livia aparece olhando para o seu abdômen com muita atenção. Além disso, na legenda a atriz destaca que é uma grande surpresa. “Estou muito feliz, bebês! Em breve uma grande surpresa e é algo que tenho esperado por muito tempo“, escreveu.
Grávida? Nova foto de Livia Brito levanta suspeitas na web
Em seguida, na postagem encheu de comentários comemorando a “surpresa” da atriz. Ademais, alguns seguidores, inclusive, já dão por certo que a mexicana está realmente esperando um bebê.
Por outro lado, outras pessoas garantem que a tal novidade trata-se da segunda temporada de A Desalmada. Pois, vale lembrar que a continuação da trama já foi confirmada pela TelevisaUnivision no começo deste ano.
No entanto, por sua vez, Livia não fez questão de se pronunciar ainda a respeito. Assim, as especulações só vão ganhando mais força, enquanto a artista mantém em segredo o motivo de estar tão feliz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI