SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Tertúlio apoia o filho em ataque contra Zé Paulino em Mar do Sertão

O jogo sujo de Tertulinho (Renato Góes) ainda está longe de chegar ao fim na novela Mar do Sertão, principalmente depois que o coronel Tertúlio (José de Abreu) decide ficar ao lado do filho nos próximos capítulos, incentivando os ataques contra Zé Paulino (Sergio Guizé) e determinando de uma vez por todas a inimizade com o ex-vaqueiro.
A atitude parecerá estranha para os desavisados em Canta Pedra, afinal o coronel sempre tentou defender Zé Paulino e ainda fazia questão de elogiá-lo durante os confrontos com Tertulinho, utilizando o ex-noivo de Candoca (Isadora Cruz) como exemplo de "homem bruto". Agora, o jogo virou, e tudo por causa do poder financeiro do protagonista, que irritou o coronel com uma de suas últimas propostas comerciais. A audácia de Zé Paulino ficará propositalmente maior nos próximos capítulos, motivo pelo qual Tertúlio não conseguirá esconder o ódio e precisará ouvir de Deodora (Débora Bloch) que a melhor estratégia é o ataque. Por isso, Tertulinho esboça um sorriso ao ouvir a aprovação do pai para aplicar os primeiros golpes contra o inimigo.
A partir daí, Zé Paulino começa a executar os planos de ação esquematizados ao longo dos últimos anos, exibindo sua inteligência de uma forma que o público ainda não tinha visto e revirando a família do coronel de cabeça para baixo.

fonte - DIARIO 24H
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI