SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Maria diz adeus a Guta, mas é sequestrada por Tenório em Pantanal

 

Determinada a deixar o passado para trás e seguir sua vida ao lado de Alcides (Juliano Cazarré), Maria (Isabel Teixeira) vai procurar Guta (Julia Dalavia) para uma conversa séria nos próximos capítulos de Pantanal, deixando bem claro que não estará presente para acompanhar o nascimento do neto, pois ela já terá partido para o Sarandi com o peão. Justamente quando a ex-Bruaca está prestes a deixar a região para sempre, Tenório (Murilo Benício) mostra novamente suas garras.
Sem pensar duas vezes, o grileiro rende Maria e Alcides e leva os dois para um cativeiro, dando início a um show de horrores capaz de embrulhar até o mais forte dos estômagos que estiverem diante da TV no capítulo em questão, programado para o dia 26 de setembro, de acordo com o resumo oficial da Globo. Isso porque Tenório pensará em todas as ações doentias possíveis para se vingar da traição de Maria, chegando a conclusões bizarras, incluindo uma motivação pessoal para violar a ex-mulher enquanto o peão assiste. No entanto, Alcides engata uma série de xingamentos contra o grileiro e o deixa furioso.
Dominado pelo deboche, afinal ele está com total controle da situação, Tenório muda o rumo e decide atentar brutalmente contra Alcides, criando uma consequência ainda mais sádica para a relação do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Maria, afinal ele ficará devastado e sequer conseguirá se dedicar novamente ao amor. Portanto, se prepare: quando você assistir à emocionante despedida entre Maria e Guta, guarde o fôlego, pois serão necessários apenas alguns minutos para que Tenório entre em cena para gerar uma das cenas mais perturbadoras da novela Pantanal.

POR DIARIO 24H 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI