SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VOCÊ SABIA? Antes de ser galã em A Desalmada, ator fez figuração em Rebelde

Hoje com 41 anos, o ator mexicano José Ron brilha nas tardes do SBT na pele do galã Rafael em A Desalmada. Embora atualmente seja um dos nomes mais destacados dos últimos anos no México, o astro teve que começar sua carreira fazendo pontas em novelas.
Em se tratando disso, uma das participações mais lembradas de Ron foi na telenovela juvenil Rebelde (2004-2006). O ator entrou para o elenco do folhetim na última temporada, e ainda que tenha ficado poucos episódios, conseguiu se destacar e chamar atenção.

Galã de A Desalmada fez figuração em Rebelde

Em 2006, o mexicano entrou no drama juvenil para dar vida a Enzo. Na trama, seu personagem é uma espécie de vilão que complica a vida dos protagonistas que estudam no Elite Way School.
Enzo é aluno de outra escola, e chega no Elite Way para uma competição intercolegial de futebol. No entanto, além de rivalizar com o time do internato, ele também tenta se aproximar de Mia (Anahí), o que aumenta a sua rivalidade com Miguel (Alfonso Herrera).
Apesar dos poucos episódios que esteve presente, Ron conseguiu se destacar e atrair a atenção do produtor José Alberto Castro (Teresa), o qual lhe deu um papel protagonista em Código Postal (2006), pouco tempo depois. Em seguida, o ator não parou de emplacar sucessos, até se firmar como protagonista em 2012 com a novela La Mujer del Vendaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI