SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após traição, Oto liberta Brisa da prisão em Travessia



A relação entre Oto (Rômulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) não começou nada fácil, já que o encontro aconteceu em meio a uma perseguição frenética, mas o que parecia se tornar um laço de confiança, acabou em uma grande traição que resultou na prisão da jovem. Nos próximos capítulos de Travessia, o hacker finalmente irá perceber o que aconteceu realmente e irá tirar a noiva de Ari (Chay Suede) da cadeia.
Oto estava tentando fazer o possível para apagar o rastro da sua presença pelos caminhos onde passava, e estava se saindo muito bem nisso até que Brisa cruzou a sua vida e mudou tudo. A fuga dos dois de São Luís foi recheada de muita adrenalina e tensão, mas logo pareceu que estavam formando um laço muito forte, até que ambos foram pegos pela polícia. Para se safar da situação, o hacker acabou dando um depoimento que prejudicou completamente a fugitiva, causando a prisão dela. Após um tempo pensando no que fez, Oto começou a analisar a causa da prisão e a fake news que foi divulgada incriminando Brisa. É nesse momento em que ele percebe que tudo era uma farsa e que a noiva de Ari era inocente, conseguindo um advogado para cuidar do caso. O hacker ainda visita sua antiga companheira de viagem na prisão e avisa que está fazendo de tudo para tirá-la de lá.
Finalmente, o advogado consegue uma autorização e liberta Brisa da prisão, devolvendo a liberdade para alguém que desde o início era inocente de todos os crimes jogados para cima dela. Agora, Brisa pode retornar para o seu objetivo inicial de procurar Ari no Rio de Janeiro e descobrir o que aconteceu com ele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI