SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TRISTE: Tragédia- atores morrem afogados durante gravação de filme no litoral-no elenco está presente a atriz Ludwika Paleta.

Durante as gravações do filme Noche de Bodas (Noite de Núpcias) no litoral do México, Oaxaca, dois atores perderam a vida no mar. A tragédia aconteceu após um dia intenso de filmagens, quando um grupo de 8 figurantes decidiu descansar numa das praias da cidade.
Segundo informações divulgadas pela imprensa mexicana, o evento se deu na praia de Majahual na quarta-feira (12/10). Ainda segundo os relatos, três homens entraram no mar, porém, devido as fortes ondas, dois deles não conseguiram retornar à superfície.

Atores perdem a vida durante gravação de filme no México

Infelizmente, o momento resultou em duas perdas: Marco Antonio Curiel Pérez, de 46 anos, e Luis Manuel Gutiérrez, de 47 anos. Por certo, o primeiro perdeu ao vida ao bater a cabeça numa pedra, e seu corpo foi achado pela SEMAR (Secretaria da Marinha do México). Enquanto isso, o corpo do segundo segue desaparecido.
Além disso, o terceiro homem que conseguiu sair do mar encontra-se em estado de choque devido à tragédia. “Felizmente, nosso terceiro parceiro, devido à ajuda de outros membros desta produção, está são e salvo, embora consternado com a situação“, alegou um comunicado da produtora responsável pelo longa, a Traziende Films.

 fonte - ESTRELA LATINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI