SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vencer o Desamor: Bárbara sofre trágico acidente

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Bárbara (Daniela Romo) ficará entre a vida e a morte após um trágico acidente. A matriarca da família Falcón será socorrida e levada a um hospital, após bater em outro carro.
No hospital, os médicos informam aos familiares que conseguiram estabilizá-la. Todavia, ela vai precisar de uma transfusão sanguínea para conseguir se recuperar.

Acidente faz Bárbara repensar suas atitudes
Diante da complicada situação, a procura por um doador com urgência torna-se um assunto complicado para todos. No entanto, o estado de Bárbara chega aos ouvidos de Levita (Claudia Ríos), a qual decide doar o sangue que sua irmã necessita.
Assim, Bárbara consegue despertar de sua crítica situação. Em seguida, ao descobrir que a irmã que tanto negou por anos salvou sua vida, ela decide pedir perdão. Por fim, as duas irmãs acertam suas diferenças e se reconciliam. Agora, Bárbara decide cuidar de sua sobrinha, Gema (Valentina Buzzurro), e promete protegê-la de Gustavo (Alfredo Gatica). Ademais, Levita também se aproxima da filha e pede perdão por ter incentivado a relação com um homem desprezível.
Vencer o Desamor vai ao ar no SBT de segunda a sexta-feira nos fins de tarde da emissora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI