SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anos depois de Rebelde, Dulce María retorna à TV com novela musical

Tudo está pronto para o retorno de Dulce María à TV mexicana. Dessa vez, a artista volta às origens com um projeto musical que lembra seu trabalho mais exitoso, Rebelde (2004-2006).
Além disso, a ex-RBD pretende voltar em grande estilo ao lado do produtor Carlos Bardasano (Se Nos Deixam). O projeto, por sua vez, trata-se de um folhetim “original, com muita paixão e música“, segundo o ator que dividirá cena com Dulce, David Zepeda (Vencer o Desamor).
Novela lembra filme indicado ao Oscar, Nasce Uma Estrela
Antes nomeada de Primero Tú, a atração agora recebeu o nome de Pienso en Ti. Quanto a história, circulam rumores no país azteca que o enredo da telenovela, apesar de original, lembra o filme Nasce uma Estrela. Lançado em 2018, o longa protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper foi indicado ao Oscar. Na sinopse divulgada à imprensa, o drama musical trará a história de Emilia (Dulce), uma aspirante à cantora. No entanto, a mocinha precisa enfrentar os preconceitos de sua mãe para conseguir triunfar na música. Porém, tudo muda quando ela se aproxima de Ángel (Zepeda).


Um homem de meia idade, Ángel teve uma carreira promissora na música, porém teve que dar adeus a tudo. Por outro lado, Emilia é uma grande fã do ex-cantor e será a responsável por devolver luz à vida dele.
Assim que conhecer a jovem, Ángel ficará encantado por ela e a ajudará em sua carreira. Mais tarde, ambos acabarão se apaixonando, porém o casal deverá enfrentar muitas barreiras para gritarem seu amor.
Por certo, a trama está sendo escrita por Ximena Suárez. A mesma é responsável por muitos sucessos do país como Teresa (2010) e A Que Não Podia Amar (2012), ambas exibidas no Brasil. Segundo o produtor do folhetim, a produção deve estrear apenas no primeiro trimestre de 2023.

fonte - Estrela LATINA 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI