SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

AMOR: Cuidado Com o Anjo: Após acidente, Malu e João Miguel se beijam

Em Cuidado Com o Anjo o clima vai esquentar entre Malu e João Miguel, o casal vai ter muitas idas e voltas no decorrer da novela.
João Miguel viajará pra longe quando pensa que Malu não quer saber mais nada dele, porém logo vai voltar, já que, vai descobrir que a mulher que ama continua cega.

João Miguel acaba causando um acidente, ele vai ver Malu que fica muita aflita sai correndo na rua e acaba sendo atingida por um carro. No hospital, ela se submeterá a alguns exames que vão comprovar que é quase nula a possibilidade dela voltar a enxergar. Patrício não vai querer que João Miguel se aproxime de Malu, diz que ele só lhe traz problemas, porém, João Miguel não vai aceitar e acabará ficando próximo de Ana Júlia para que ela lhe ajude a ver Malu.

João Miguel consegue entrar no quarto do hospital para conversar com Malu. Diz pra ela que está sofrendo muito por conta de tudo que aconteceu.
Contudo Malu culpa João Miguel por ela não poder voltar a enxergar, diz que por causa dele foi atropelada e por pouco não morreu. João Miguel não foge da culpa, mas diz que está muito arrependido e pede perdão.
João Miguel se declara, fala que foi vê-la porque a ama, que começou a gostar dela desde o primeiro instante que a viu, que sempre a amou e que não pode mais viver sem ela.
Malu não quer acreditar nas palavras de João Miguel e ainda afirma que não o ama mais e sim que o odeia, já que, por culpa dele não poderá voltar a enxergar.

fonte Dica na Internet.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI