SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maria Flor, filha de Virgínia e Zé Felipe, faz sua primeira publicidade com uma semana de vida

O ensaio new born está diferente! A influenciadora digital Virgínia Fonseca colocou a pequena Maria Flor, de uma semana de idade, para divulgar os produtos da empresa Maria’s Baby. A foto divulgada na manhã deste sábado (29), mostra a pequena de hobby e toalha rosa na cabeça, com direito à pantufa de coelho e ao lado os produtos de cuidados para bebês. ”1 semana do nascimento do amor da minha vida e ela ja ta ON nos cuidados dela. Te amamos DEMAIS Maria Flor, que Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos SEMPRE”, escreveu a esposa de Zé Felipe.

Mais sobre Virgínia Fonseca

Segundo a página ‘Gossip da Fama’ no Instagram, em apenas 4 dias, a empresária já faturou R$6 milhões com a nova marca Maria’s Baby. Vale lembrar que Virgínia também é sócia de uma marca de cosméticos e de óculos de sol.Inclusive a marca de produtos para bebês já virou alvo de diversas críticas à influenciadora digital. Isso porque muitos internautas acusaram Virgínia de plagiar o conceito da marca de Kylie Jenner, a ‘Kylie Baby’.
As comparações vão desde fotos divulgadas nas redes sociais, a paleta de cores, a fonte da letra, enfim, nada passou despercebido pelos internautas que passaram a detonar a esposa de Zé Felipe nas redes sociais.
”Influenciadora Virginia Fonseca é acusada na web de plagiar marca de Kylie Jenner”, ”esse negócio de que q Virgínia não copiou a marca da Kylie Jenner, é tudo mentira, tá igual sim! parem de passar pano”, ”O famoso: “copia, só não faz igual”! Frase que muitos fãs e seguidores estão usando após a empresária Virginia Fonseca, divulgar seu mais novo empreendimento, a ‘Maria’s Baby’ com produtos para bebê”, foram alguns comentários dos internautas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI