SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Livia Brito explica motivo do adiamento de continuação de A Desalmada: Estou querendo engravidar

A atriz Livia Brito, protagonista de A Desalmada, fez um comunicado importante ao seus seguidores do Instagram na última terça-feira (25). Segundo a estrela, a segunda temporada da novela A Desalmada vai acontecer, porém tardará um pouco mais, pois no momento ela está focada em um assunto de sua vida pessoal.
Através de um vídeo publicado na rede social, a cubana relatou que está planejando realizar um sonho: ser mãe. Por isso, ela esteve conversando tanto com José Alberto Castro (produtor executivo) como com os demais executivos da Televisa. Assim, tomou-se a decisão de esperá-la dar a luz para iniciarem o projeto.

Final aberto de A Desalmada preocupa público

Na última segunda-feira (24), o SBT exibiu o último episódio do drama rural. Nas redes sociais, entretanto, a reação de muitos usuários foi de susto ao ver que a história chegou ao fim sem dar um desfecho para todos os personagens. Inclusive, com um possível retorno do vilão Otávio (Eduardo Santamarina), o qual jura vingança na cena final. Protagonizada por Livia Brito e José Ron, A Desalmada converteu-se em um grande sucesso no México e Estados Unidos. Diante dos bons resultados, a Televisa anunciou no início deste ano que estava certa uma segunda parte do melodrama.

Dessa forma, a nova temporada do folhetim deveria começar a ser gravada em fevereiro de 2023. Todavia, conforme anunciado por Livia Brito, o retorno não será possível neste momento. Além disso, comentou-se também que parte do elenco já estava comprometido com outros projetos, algo que agrava ainda mais a situação.
Assim sendo, o mais provável é que a continuação da telenovela fique para o final de 2023, ou início de 2024. Em uma coletiva de imprensa recente, José Alberto Castro disse quais projetos têm para o próximo ano, porém não chegou a citar A Desalmada.

Livia Brito e o sonho de ser mãe
Ademais, sobre a gravidez da atriz, Livia comentou que pensou muito antes de tomar essa decisão. Segundo a mesma, isso é algo que ela almeja há muito tempo, e enfim chegou a hora certa. “Acho que chegou a hora, estou querendo engravidar há muito tempo e por isso a produção de A Desalmada 2 parou um pouco“, disse.
Além disso, há algumas semanas a estrela já havia anunciado por meio do Instagram que viria uma grande surpresa. Na ocasião, a atriz postou uma foto olhando com atenção para sua barriga.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI