SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VEM NOVIDADE! SBT mira em tramas atuais da TelevisaUnivision e define próxima estreia

Parece que o SBT está decidido a apostar em folhetins mais recentes do México para atrair audiência. Durante anos, o canal de Silvio Santos não se importou com datas, e chegou até a exibir tramas com 10 anos de atraso aqui no Brasil.
Todavia, desde Te Dou a Vida, o canal paulista tem apostado em títulos mais atuais como Se Nos Deixam e A Desalmada. Nesse sentido, a próxima aposta da emissora não poderia ser diferente. Assim, segundo o portal Febre Latina, vem ai Coração Guerreiro, uma produção que acabou há algumas semanas no México.

SBT define nova novela para 2023

A novela cogitada pode dar as caras a partir do próximo ano, ocupando a faixa destinada a folhetins inéditos. Além de atual, a trama conta com nomes bem conhecidos do público brasileiro como Gaby Spanic (A Usurpadora) e Altair Jarabo (Abismo de Paixão).
Por outro lado, no México, o folhetim não conseguiu tanto destaque nas tardes da emissora mexicana. Ainda assim, a trama finalizou com pouco mais de 100 episódios, uma marca considerada grande tendo em vista as produções recentes da TelevisaUnivision.

Sobre Coração Guerreiro
Trata-se de um remake da novela argentina Valientes, exibida em 2010 pelo Canal 13. Além disso, O enredo da trama lembra Fuego en la Sangre (2008), o último grande sucesso da carreira de Salvador Mejía (A Madrasta) como produtor.
A história se passa nos dias atuais, em um ambiente urbano e gira em torno da chegada de três irmãos em uma cidade para se vingar do homem que eles julgam ter destruído o pai deles no passado.
Todavia, apesar da expectativa, o SBT não confirma a informação, e a única trama mexicana em dublagem segue sendo Vencer o Desamor. 

fonte Estrela Latina

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI