SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Fazenda 14: Deborah deixa claro que irá processar Deolane: “Vocês serão testemunhas”

 Ex-participante de A Fazenda 14, Deborah diz que irá processar Deolane: ‘Vocês serão testemunhas’
No Hora do Faro deste domingo (13), Deborah disparou que irá processar Deolane por conta das ameaças da advogada em A Fazenda 14. A ex-peoa já havia dito que a denúncia viria, porém enfatizou que não falou em vão. “Eu vou processar a Deolane, e eu peço que vocês todos fiquem de olho e assistam cenas dos próximos capítulos”, disparou ela.
Deborah prosseguiu com seu desabafo: “Não se ameaça uma pessoa da forma que ela ameaçou. Ela me ameaçou de atropelamento, de me bater. São ameaças severas. Eu vou processar ela juridicamente, e eu espero que a justiça esteja ao meu lado”, afirmou ela. “Também percebo que, quando eu falo isso pra ela, ela debocha, ela ri e fala: ‘Mais um processo’. Eu vou realmente processar ela aqui fora, e vocês todos vão ser provas e testemunhas disso, porque vai ser publicamente, pra provar pra ela que não se faz isso com o ser humano”, completou a ruiva.
Advogada foi alvo de Deborah no Hora do Faro
No quadro que entrevista os eliminados de A Fazenda 14, Deolane recebeu várias plaquinhas de Deborah e Alex, como ‘machista’, ‘hipócrita’, ‘manipuladora’, ‘falsa’, ‘perdida’ e outras: “Quando eu decidi parar de te dar palco, eu sabia o seu destino, e é exatamente esse”, rebateu a advogada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI