SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TRETA: Travessia – Ari vai armar para cima de Brisa? Mocinha ficará em pânico ao descobrir que não é ‘mãe’ de Tonho


Brisa tem condição genética rara em Travessia.

Se não bastasse sofrer horrores nos primeiros capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) ainda viverá um grande pesadelo nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. É que Gloria Perez criou uma reviravolta que fará a mocinha sofrer ainda mais.
A personagem de Lucy Alves não será reconhecida como a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), o filho que ela teve com Ari (Chay Suede) em Travessia. Sendo assim, a fake news do início da novela poderá ganhar novas proporções, onde ela será acusada de realmente ser uma sequestradora de crianças.
Acontece que a autora irá apresentar ao grande público uma condição genética rara através de sua protagonista em Travessia. Brisa terá uma quimera, que é uma condição genética raríssima; com aproximadamente 40 casos registrados no mundo.
O quimerismo como é chamado pela ciência, ocorre quando um indivíduo possui sequências de DNA diferentes dentro do corpo. Isso é possível quando dois óvulos diferentes se unem na hora de formar o embrião. É como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
Além de ser acusada de trair Ari, Núbia (Drica Moraes) também será responsável por deixar o mundo de Brisa cair. É que para prejudicar a mocinha, ela dará a entender que Tonho não é filho do pesquisador e exigirá um teste de DNA de acordo com informações do Notícias da TV.
A essa altura de Travessia, Ari e Brisa estarão brigando na Justiça pela guarda do garoto. Sem nem imaginar que o pior está por vir, a maranhense exigirá em juízo um teste para comprovar a paternidade.

BOMBA

Acontece que o resultado confirmará que Tonho é filho de Ari, mas uma verdadeira bomba deixará todos em choque: Brisa não constará como a mãe biológica da criança.
A mocinha ficará em choque com a notícia devastadora e crente de que aconteceu alguma interferência de Ari, que agora está “nadando no dinheiro”, graças a fortuna de Guerra (Humberto Martins), que dará todo o suporte para o rapaz “arrancar” o menino da mãe.
Com o escândalo do teste de DNA, o vídeo fake de que a protagonista é uma sequestradora de crianças voltará à tona. A heroína de Travessia tentará até encontrar as lavadeiras que a viram parir a criança.
Porém, alguns dos moradores de sua cidade, ainda terão a coragem de afirmar que sempre desconfiaram que ela não era a mãe de Tonho, mas ao mesmo tempo ficarão sem respostas sobre como a criança pode ser de Ari.
Será Dante (Marcos Caruso) que encontrará na ciência uma resposta plausível para justificar a situação. Ocorre que até que a condição genética seja descoberta, Brisa perderá a guarda do filho e sofrerá horrores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI