SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vencer o Desamor: Gael chega ao presídio

Em Vencer o Desamor Gael vai para o presídio
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael é preso após ser denunciado por Romeu. Os policiais encontrarão dinheiro com ele e uma arma no carro. O rapaz é levado para a delegacia, mas por causa da gravidade dos crimes ele logo é transferido para um presídio, mas não é qualquer presídio é o mesmo em que seu irmão está.
Gael chega ao presídio assustado e alguns presos querem machucá-lo mas Romeu o defende. Entretanto, Romeu vai perceber que seu irmão não é tão idiota como ele pensa, pois Gael vai perceber que se está naquele lugar é por causa do seu irmão. Gael é um rapaz muito bom, mas ao fazer favores para seu irmão gêmeo ele acabou se envolvendo em um problema muito grande com a justiça, já que agora ele está envolvido com drogas e armas.
Na trama Vencer o Desamor Gael vai sofrer na prisão, pois ele é muito inocente e até será espancado por um dos presos. Porém, ele não ficará muito tempo no presídio.
Para não perder a cena em que Gael é transferido para o presídio e que inclusive Dafne consegue vê-lo e falar com ele a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que promete muita emoção até o fim. Na história da novela Gael ficou bom e Romeu virou bandido por causa de suas criações, entretanto, existe muita gente boa que vive na miséria e gente ruim que vive na riqueza.
Portanto, em Vencer o Desamor Gael será preso e em seguida irá para o presídio, mas felizmente ele ficará preso por pouco tempo.

fonte DICAS NA INTERNET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI