SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Richarlison disse em entrevista que ficaria com Anitta: 'Depois que eu ganhar a Copa'

O atacante Richarlison começa a Copa do Mundo do Catar como xodó da torcida brasileira. O Pombo, apelido do camisa 9, autor dos dois gols da seleção na estreia contra a Sérvia — o segundo com um lindo voleio — também promete voos altos fora de campo. Na vida amorosa, demonstrou interesse em ninguém menos que Anitta, diva do pop brasileiro. Em entrevista a um canal do YouTube no ano passado, Richarlison foi perguntado se já tinha se relacionado com a cantora e a resposta foi direta:
— Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero — revelou, se referindo a Anitta como "uma deusa". Questionado pelos companheiros de live, que contava com a presença dos jogadores David Neres, David Luiz, além do ex-goleiro Julio César, se ele se imaginava nas capas de revista ao lado da estrela, ele associou o fato à viagem ao Catar: — Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela — disse. Esse assunto foi apenas mais um debatido sobre a vida amorosa do atacante doTottenham — na época da entrevista ainda atacante do Éverton —, que falou ser "cheio de contatos", ainda que nenhuma famosa. Entre as aventuras, ele narrou como driblou a barreira linguística para beijar uma inglesa durante viagem a Portugal:
— A inglesa perdeu um óculos, falei: "É agora que vou pular lá (no mar), achar esse óculos e conquistar ela". Pulei, não achei nada, só que tinha um pescador. Como eu não sabia falar inglês direito, meti aqui (um gesto com as mãos mostrando que o óculos tinha afundado) e, como tinha um barranco, o cara pegou, me entregou — narrou Richarlison, que conseguiu devolver o objeto perdido ao seu flerte: — Fui lá, entreguei a ela e meti um "Kiss me" (beije-me em inglês). Já meti um beijo nela, já peguei o número do Instagram e vi que morava aqui pertinho de mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI