SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vencer o Desamor: semana tem acidente, Evita salvando a irmã e Bárbara descobrindo que é tia de Gema.

 Nos capítulos da novela Vencer o Desamor que serão exibidos de 7 a 11 de novembro, Bárbara sofrerá um acidente grave. O acidente será provocado e tudo acontecerá após a mulher começar a fugir de Calixto. Um veículo colidirá com o seu carro propositalmente, fugindo em seguida para não ser identificado. Como Bárbara tem sua bolsa furtada após o acidente, ninguém consegue identificá-la no hospital. Ariadna conseguirá descobrir que há uma mulher com as características da viúva de Joaquim no hospital e avisará Álvaro.

Evita salva a vida de Bárbara
Por ter perdido muito sangue no acidente, os médicos dizem que Bárbara precisa de uma transfusão, mas não possuem o sangue dela no hospital. Nenhum dos filhos de Bárbara são compatíveis. Por ironia do destino, a única pessoa compatível é Evita, sua irmã. A mulher então deixa para trás todos os anos de rejeição de Bárbara e se oferece para doar sangue logo quando é informada por Ariadna sobre a situação. A doação salva a vida de Bárbara, que se recupera rapidamente após a transfusão.

Bárbara descobre que Gema é sua sobrinha
Gema voltará para a casa de Bárbara, mas não terá coragem de contar que está grávida e que é sua sobrinha. A menina então decide arrumar suas coisas e ir embora para a casa da mãe, pois imagina que Bárbara não vai permitir que ela continue na casa após descobrir que está grávida. Gema contará a verdade para Bárbara, que mais tarde dirá para Ariadna que a adolescente foi embora. A jornalista ficará indignada com a sogra, perguntando como ela pôde deixar a sobrinha grávida ir para o povoado.

Ariadna contará tudo o que Evita lhe disse, e entregará um exemplar do jornal em que ela fez uma reportagem contando a trágica história de pobreza e abuso que Gema sofreu. Isso amolece o coração de Bárbara que decide colocar uma pedra sobre os conflitos do passado com Evita.

por TVPRIME - SITE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI