SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Chiara muda com Ari após descobrir beleza de Brisa em Travessia

O estilo de vida de Chiara (Jade Picon) nunca permitiu muita instigação sobre a vida dos outros, afinal tudo gira em torno de uma pessoa só: ela mesma. Mesmo após as visitas de Tonho (Vicente Alvite) e as conversas com Ari (Chay Suede) sobre Brisa (Lucy Alves) em Travessia, a influencer nunca foi a fundo nas pesquisas sobre a maranhense, até agora.
Em breve, a filha de Guerra (Humberto Martins) vai sentir uma vontade incontrolável de obter mais informações sobre Brisa, sobretudo porque, nesta fase da trama, Ari já terá iniciado um confronto contra a ex-noiva pela guarda do filho, e o empresário responsável por mimar a criança com um quarto recheado de regalias só falará sobre isso o dia inteiro. Para desvendar os detalhes que tanto deseja, Chiara pedirá ajuda a Dina (Renata Tobelem) ao invés de simplesmente pesquisar diretamente em seu luxuoso celular. Detalhes curiosos à parte, a patricinha finalmente observa a imagem de Brisa e fica chocada com tanta beleza.
Instantaneamente, Chiara muda a forma de agir com Ari e tenta encontrar um ponto de equilíbrio para aceitar o duelo sádico impulsionado por Guerra. Não à toa, a influencer esboçará um semblante frustrado no decorrer da trama, sem perder a pose nas redes sociais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI