SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vilão na Netflix, Fernando Colunga comenta o fim da sua “era galã”

Mais de 25 anos após explodir como protagonista do clássico Maria do Bairro (1995), Fernando Colunga volta ao ar com um personagem diferente de tudo que já fez na carreira. Na série O Segredo da Família Greco, disponível na Netflix, ele encarna Aquiles Greco, um criminoso sombrio, violento e de aparência bastante sinistra. Com isso, o ator de 56 também inicia uma outra etapa na carreira, onde mocinhos e heróis já não são mais prioridade. Será o fim da era galã para Fernando Colunga?
Pela primeira vez em uma rara entrevista, o astro mexicano comentou sobre interpretar um personagem que não é lindo nem herói, e se teme a rejeição do público por ser algo tão diferente.
“O público que me segue também procura em mim uma nova proposta, que eu esteja sempre dando o melhor para entretê-lo. E o que fazemos é simplesmente renovar, construir e tentar acompanhá-los para que tenham um tipo de entretenimento diferente, mas não penso em rejeição. Também fico do lado do espectador e fico grato quando vejo que meu ator favorito tenta encontrar um novo caminho, abrir novas brechas“, explicou ele ao El Universal, da Argentina, país onde a série foi gravada.

Fernando Colunga sobre o fim da “era galã”
Sobre o fim da fase galã, Colunga foi taxativo. “Quem tem essa decisão é o público, não eu. Simplesmente continuarei trabalhando e continuarei me adaptando às histórias que me são propostas. Eu quero continuar trabalhando, interpretando personagens diferentes“, disse ele.
Questionado sobre ainda ser reconhecido por papéis do passado, como em Maria do Bairro e A Usurpadora (1998), o ator explica:

“Todos nós seguimos algo que gostamos. É isso que dá origem, dá continuidade. Serei sempre grato ao público e não posso negar o que ele construiu para mim. Pelo contrário, foram degraus na minha carreira e agora o que eu quero é que O Segredo da Família Greco faça parte desses degraus e acho que tem todos os elementos para ser.”

fonte ESTRELA LATINA /NETFLIX
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI