SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Fazenda 14 – Deolane promete revelar bombas e muita coisas: “Carreguei o programa nas costas” disse ela!

 

Na reta final, Deolane resolveu desistir de A Fazenda 14.

Após a roça falsa, onde Babi saiu vitoriosa contra Deolane e Pétala na última quinta-feira (01), os familiares da advogada começaram um motim de uma possível manipulação da Record TV para prejudicar a loira. Com a volta de Babi para a sede no último sábado (03), o clima ficou insustentável e as irmãs de Deolane foram para a sede de A Fazenda 14 e convocaram apoiadores para ajudarem elas a avisarem que a mãe da peoa estava internada. Com isso, ela poderia tocar o sino e desistir do reality sem pagar a multa contratual, visto que a peoa sairia por motivos de saúde de um membro familiar. Dito e feito! Assim que foi comunicada sobre a internação da mãe e bastante abalada por causa da roça falsa, Deolane desistiu do reality show rural da Record TV.

Ainda na tarde deste domingo (04), Deolane resolveu se pronunciar rapidamente para os seus seguidores e fez uma live em seu Instagram oficial que foi acompanhada por média de 500 mil usuários, depois que suas irmãs passaram a noite em frente à sede de Itapecerica da Serra.

Ainda no hospital, após ver o estado de saúde de sua mãe, a viúva de MC Kevin se pronunciou pela primeira vez após a saída de A Fazenda 14, detonou o programa e prometeu revelar bombas.

“Estou aqui com a minha família, meu bem maior, meu bem maior. E tenham certeza que, quando tudo se resolver – estou no hospital com a minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudinho para vocês”, iniciou Deolane.
PROMETEU REVELAR PODRES

“Tenham certeza: tenho muitas coisas para falar. Muitas”, pontuou a ex-peoa de A Fazenda 14, que nesse momento respirou fundo e soltou o verbo contra o reality show comandado por Adriane Galisteu.
“Carreguei a Fazenda nas costas. É pra ser soberba? Serei. É pra ser arrogante? Agora serei. Carreguei a Fazenda nas costas, dentre muitas outras coisas que aconteceram. E não tenham dúvidas que vocês vão saber de tudo. Eu prefiro ser verdade do que ser dúvida”, disparou Deolane.
“Foi uma frase que eu ouvi muito na Fazenda, e, com todos os meus defeitos, eu sou verdade e sempre serei verdade. Eu sou mulher. Dinheiro não compra minha paz, dinheiro não faz a minha cabeça. Porque, se fosse por dinheiro, Deolane, você não teria entrado. Porque um prêmio de um milhão e meio que eles confiscam o imposto e eles colocam só o restinho, que eles podem pagar em três vezes, não ia mudar minha vida, né, gente?”, detonou a influenciadora digital.
A loira ainda tranquilizou os fãs sobre o estado de sua mãe. “Minha mãe desceu pra fazer exames, vou ver tudo o que está acontecendo, me atualizar com a minha família e volto aqui pra falar com vocês. E se ficarem mil seguidores aqui, que fiquem os verdadeiros. Minha vida nunca foi seguidores, minha vida nunca foi Instagram, e eu sempre vivi bem. E, desde já, muito obrigada pelo carinho de vocês. Muito obrigada, de coração”, concluiu Deolane, que promete travar uma guerra contra a Record TV.

por Aarontura -tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI