SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SERÁ BRASIL???A Fazenda 14 acabou: Após desistência de Deolane, aliadas da ex-peoa arrumam as malas !

Será que algo inédito acontecerá em A Fazenda 14? Após Deolane Bezerra deixar o reality show rural da Record TV, Moranguinho, Bia Miranda e Pétala Barreiros foram arrumar as malas e cogitaram tomar a mesma atitude que a advogada. Em conversa com alguns peões, Pelé disse que as peoas já estavam iniciando o processo para sair do confinamento. “Elas estão arrumando as coisas delas? Todas?”, perguntou Bárbara Borges. “Estão”, respondeu Pelé, que na sequência foi contar a novidade para André Marinho. “Não faz sentido”, disse o cantor.
Já Deolane Bezerra encontrou a mãe no hospital após deixar A Fazenda 14 e chorou. O perfil oficial da advogada no Twitter tinha confirmado mais cedo a saída da loira. “A Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra”.
Eles ainda explicaram que dona Solange está internada na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária. Depois, os confinados foram chamados na sala e foram informados do ocorrido.
Pelé, fazendeiro da semana, leu o comunicado na TV, e disse que a viúva de MC Kevin foi informada sobre o estado de saúde da mãe dela. “Diante das informações, ela optou por desistir do jogo”.

Deolane Bezerra saiu de A Fazenda 14 para visitar a mãe no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)
Deolane Bezerra saiu de A Fazenda 14 para visitar a mãe no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI