SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sopfia Valverde “Poliana” anuncia saída do SBT: “Vou sentir saudade”

Sophia Valverde, protagonista das duas fases da novela “Poliana”, anunciou sua saída do SBT, após 10 anos de parceria. A atriz, que tem apenas 17 anos, fez um agradecimento especial à emissora e equipe, e revelou que está aberta a novos projetos. “Gratidão também a todos da produção (foram tantos), câmeras, equipe de iluminação, contra regras, equipe de som, iluminação, preparadores de elenco, Rosinha e suas assistentes, gratidão pela Helena (por fazer tantos tours comigo pro sbt e por ter me acompanhado em tantas gravações de outros programas da casa) e sua equipe, pessoal da equipe de música, da equipe de coreografia, figurinistas, equipe de cabelo e maquiagem, pessoal da costura, da água, motoristas, seguranças do sbt, pessoal da praça de alimentação, da conti, aos meus colegas de elenco de todas novelas”, começou, ainda seguindo nos elogios: “Pensa num pessoal maravilhoso e que tinha prazer em estar junto, trabalhar junto e rir muito de tantas coisas… em especial ao Pedra que sempre me contava histórias da vida dele kkkkk! Como vou sentir saudade de tudo isso”. A jovem destacou que as mudanças são normais, relembrando que já fez diversos papéis. “Mas a vida de artista é assim: um dia vc está em uma produção e num outro vc está em outra. Vive vários personagens durante a carreira”, pontuou.
“Sou muito grata pq sei que até aqui foi DEUS quem cuidou de mim e que me direcionou de uma forma tão linda. E coloco nas mãos Dele o meu futuro, acreditando que Ele colocará no meu caminho apenas aquilo que será bom pra mim e pra minha família”, continuou. Valverde dedicou ainda um espaço do texto ao público de casa, que a acompanha. “Obrigada a todos que assistem a novela e que dia a dia me mandam mensagens queridas e cheia de amor. Amo vcs e obrigada por estarem ao meu lado sempre me apoiando”, escreveu.
A artista afirmou que está disposta a novos desafios. “O fim de um contrato não é o fim de novas possibilidades. Mas o início de novas experiências e realizações”, comentou, completando que as portas ficaram abertas na emissora: “Esse ciclo que se encerra hoje não me impede de voltar, porque sei que as portas estarão abertas. As memórias boas e felizes serão eternas”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI