SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalia e Tommy Mottola trocam declarações nos 22 anos de casamento

A atriz e cantora mexicana Thalía, de 51 anos de idade, e o marido, o todo-poderoso empresário musical Tommy Mottola, 74, completaram 22 anos de casamento, nesta sexta-feira (2), e não deixaram a data passar em branco. Em suas respectivas páginas do Instagram, eles postaram registros do romance, que começou em 1999, com o casamento realizado um ano depois. "Feliz aniversário, meu amor @tommymottola! 22 anos de amor e cumplicidade. Meu amor, te amo profundamente, te admiro, celebro tua vida. Te amo pela forma de ser, inesgotável, criativa, compreensível", começou Thalia. "Eu te amo pelo compromisso com nossa família, que você ama por mim. Deus te abençoe, meu amor, e por muitos anos mais felicidades! Feliz aniversário, meu amor, pelas nossas bodas", ainda escreveu a artista, que tem dois filhos com Tommy: Sabrina, de 15 anos, e Matthew, de 11.
Discreto, Tommy também abriu uma exceção e fez uma declaração daquelas à atriz de novelas como Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes, com um vídeo que trazia vários momentos do casal ao longo dos 22 anos.
"O melhor dia da minha vida!! Feliz aniversário para o meu único amor verdadeiro!! Você é minha estrela brilhante e ️todos os dias você me trazem luz, amor, felicidade e otimismo eterno. É um agradável 'buenos dias' [bom dia, em espanhol] para animar minha rotina. Eu te amo tão profundamente em minha alma e será para a eternidade!! TE AMO PARA SEMPRE, @thalia", escreveu o empresário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI