SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencer o Desamor: Álvaro abandona Olga

Álvaro está decidido a se separar de Olga e quando eles voltam da casa de campo, ele rompe com ela. Álvaro diz a Olga que não terá mais passeios, pois nada entre eles dá resultados e afirma que eles devem conversar. Álvaro diz que é hora de aceitar que a relação deles não vai para nenhum lado apesar dos esforços deles.
Olga fala que para ela não é esforço, porque ela o ama e afirma que quer que eles estejam juntos, mas Álvaro diz que não e fala que deve ser honesto com Olga e continua, ele diz que ela não é a mulher que ele ama.
Na trama Vencer o Desamor Álvaro diz para Olga que a relação deles acabou e fala que vai fazer a sua mala. Olga volta a chantagear Álvaro dizendo que se ele for embora ele deve esquecer não só dela como também da sua filha. Álvaro não vai cair na chantagem de Olga, pois ele sabe que tem direito sobre a sua filha e mesmo sua ex falando que vai mudar de país, ele não desistirá de deixá-la.
Olga fala para Álvaro que em toda a sua vida ele foi um perdedor e Álvaro diz que até que em fim apareceu a verdadeira Olga que ofende quando não satisfazem os seus caprichos.
Portanto em Vencer o Desamor Álvaro vai deixar Olga, pois ele só ama Ariadna e não suporta nem ficar perto da sua ex-mulher.

 

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI