SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vencer o Desamor: Corpo de Olga é encontrado pela polícia

Na novela Vencer o Desamor Olga é uma personagem que não agrada, pois ela se acha superior às outras pessoas por causa do seu dinheiro e de suas influências. Olga fez muito mal a Álvaro, mas mesmo assim ele vai priorizar a vida dela em vez da vida da filha dele. Olga ficará sabendo que está muito doente e que terá que passar por um transplante de rim, mas o pior é que para tentar se salvar ela terá que abortar a sua filha.
Olga vai mudar de atitude e começará a ser uma pessoa melhor, inclusive ela pedirá perdão a Ariadna, mas ela terá muito pouco tempo de vida pra corrigir os seus erros.


Em Vencer o Desamor polícia encontra o corpo de Olga

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Olga será dada como desaparecida e Álvaro se desespera por não encontrar a sua ex-mulher. A polícia encontrará o carro e o celular de Olga e acharão que ela foi sequestrada. Álvaro decide contar para os pais da ex-mulher que ela está desaparecida, mas o que ele nem imagina é que Olga foi assassinada.
O galã está no seu trabalho quando o policial encarregado do caso de Olga aparece e diz que Olga foi encontrada. Álvaro pergunta se ela está bem e se voltou por conta própria.
O policial diz que ela não voltou por conta própria e nem está bem e que ela foi reconhecida por sua secretária por causa da roupa que estava usando.
Na trama Vencer o Desamor o policial diz a Álvaro que Olga foi assassinada e enterrada em uma construção abandonada e com isso Álvaro chora muito.
Embora Olga tratasse as pessoas muito mal e tenha melhorado sua conduta somente por causa da sua doença, ela não merecia o fim trágico que terá.
Portanto, em Vencer o Desamor o corpo de Olga será encontrado pela polícia o que deixará todos tristes e indignados com essa tragédia.

fonte DISCAS NA INTERNET

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade rp