SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Look de Maisa Silva divide opiniões: "Pensei que era um lençol"

Maisa Silva postou em seu Instagram cliques com um vestido preto sem alças, que trazia na frente uma enorme flor de tecido branca. O modelito "diferentão" dividiu seguidores, conquistando elogios e piadas. "Sei que cê [sic] me entende bem", limitou-se a escrever Maisa na legenda do post, mostrando o look de frente e lado. Não demorou muito para que comentários começassem a pipocar na publicação da artista de 20 anos de idade.

"Iti que frô [sic] linda", elogiou Larissa Manoela. "Bebeeee linda", escreveu a cantora Gabi Melim. "Que lindaaaa", disse a influencer Flávia Pavanelli. "Lindeza", comentou Mariana Belém.Outros, porém, deixaram comentários bem-humorados sobre o look. "Na primeira foto, achei que ela estava segurando um edredom", escreveu um seguidor. "Pensei que era um lençol", disse uma fã. "Mulher, socorro, achei que tu tava segurando um lençol", "meu Deus, eu jurei que ela tava segurando várias toalhas" e "por um momento eu pensei que tava levando um lençol" também estavam nas mensagens deixadas no post.

Em breve, Maisa estreia seu novo filme: Desapega!, comédia estrelada por ela e Gloria Pires. Na trama, que estreia dia 9 de fevereiro, elas vivem mãe e filha. Gloria é uma bem-sucedida organizadora pessoal e controlada em seu vício em compras há sete anos e que é convidada a liderar um excêntrico e divertido grupo de apoio a compradores compulsivos, onde conhece Otávio (Marcos Pasquim), com quem engata um relacionamento amoroso.
Tudo está bem, até que recebe a notícia de que Duda (Maisa), sua filha única e melhor amiga, conseguiu uma bolsa de estudos para cursar fotografia em Chicago, nos Estados Unidos, e tem planos de sair de casa. De maneira leve e bem-humorada, o filme aborda a ansiedade da separação como gatilho para uma recaída no consumismo da protagonista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI