SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TRETA BRASIL: Gil do Vigor recebe apoio de famosos após fala de Fred Nicácio no 'BBB 23'

Uma fala de Fred Nicácio no "Big Brother Brasil 23" deu o que falar fora do jogo. O brother comparou Bruno com Gil do Vigor, se referindo ao economista como "bicha caricata". O ex-BBB 21 usou suas redes sociais para se pronunciar e recebeu apoio de seguidores e famosos.
"Me resumir a uma bicha caricata meu furico. É cada uma que da duas", escreveu Gil no Twitter. Ana Maria Braga também usou o microblog para apoiar o ex-brother. "Meu amado, Gil do Vigor. Escolhi essa frase para você: o que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre", escreveu a apresentadora. E Gil agradeceu: "Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e me ensinar".

Quem também saiu em defesa do economista foi Sarah Andrade, sua amiga no confinamento da 21ª edição. "Caricata não!!! Verdadeira, cheia de personalidade e de um coração lindo!!! Alguém avisa…", escreveu a ex-sister.
Pepita encorajou: "Habla mesmo"; e a atriz Bia Arantes comentou no Instagram com emoji de um coração formado pelas mãos: "Quem está contra o Gil, está errado. E se você está contra o Gil, releia a sentença".
Após a divisão de vip e xepa no "BBB 23", os dois grupos conversaram sobre votação e alvos. Nesse papo, Fred Nicácio pontuou que Bruno não seria eliminado do programa nessa etapa e disse:

"Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da 'bicha caricata', porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente é isso. A verdade é essa".
No Instagram, o economista usou seus stories para reforçar:

"Um gay falando que o público gosta da 'bicha caricata' (...) Mas não. O público gosta de seres humanos. Pessoas verdadeiras,siceras, que se entregam. Me falam muito que gostaram de mim por eu ser honesto, da cahorrada, acadêmico, pesquisador, um religioso, por ter sido missionário... Tenho títulos, um monte de coisa na minha bagagem, vim de origem humilde, dormi na rua, tive mãe que batalhou. Eu representava o brasileiro, que mesmo com sofrimento conseguia sorrir. E dentre todas as minhas características uma delas é que eu era uma bicha, que consegui me assumir e me aceitar dentro de um reality show".
O perfil de Bruno, do "BBB 23", comentou o episódio também nas redes so participante: "Expressamos repúdio por todo e qualquer preconceito que venha acontecer dentro da casa, “Caricato” não resume nossa estrela nem deve ser o sinônimo para se referir à ninguém de forma pejorativa".

FONTE EXTRA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI