SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vencer o Desamor: Gael enfrenta João

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai até a agência onde trabalhava e conversa com Ivette que afirma que só falou da reunião que eles tiveram na cidade de Dafne, mas que ela não sabia que João estava sabendo do acidente do marido de Dafne. João aparece e Gael pergunta o que foi que ele disse para Dafne para ela pensar que ele foi o responsável pelo acidente do seu marido. João jura que não disse nada e pergunta se Gael vai acreditar mais em Dafne do que nele que é seu amigo.
Na trama Vencer o Desamor Gael empurra João contra a parede e diz que é claro que vai acreditar em Dafne, pois ele sabe que Dafne não mente.
Gael joga na cara de João que ele sempre teve inveja dele e que além de falar mal dele para o pessoal da Trendy Media ainda inventou que ele causou a morte de Nestor.
João acabará dizendo que sempre teve inveja de Gael pelo talento e pelo sucesso, mas ele não confessa que foi ele o responsável pelo acidente de Nestor e ainda que negou ajuda, pois João desceu do carro e viu que Nestor estava vivo, mas foi embora sem chamar uma ambulância.
Portanto, em Vencer o Desamor Gael descobrirá finalmente quem João é, pois ele nunca foi seu amigo e sim seu inimigo, pois sempre teve inveja dele.

FONTE DICAS NA INTERNET

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI