SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

URGENTE: EL CONDE: Com ex-atores da Televisa, nova novela da Telemundo ganha trailer de impacto.

Na última quarta-feira (25), a Telemundo realizou em Miami um evento para divulgação de suas novidades para 2023. Nesse caso, destacaram-se o anúncio de várias telenovelas, algumas novas, outras renovações de temporadas.
Assim sendo, uma das novidades resulta ser El Conde, a nova novela de Fernando Colunga para o conglomerado hispânico. Ademais, a produção reúne um elenco cheio de ex-atores da Televisa, como Ana Brenda, Helena Rojo, Chantal Andere, Marjorie de Sousa, Sergio Sendel e muito mais.

Confira a sinopse de El Conde:

Ambientada na década de 1930, esta história de mistério, amor e vingança conta a jornada de Alejandro Gaitán. Esse homem é uma vítima inocente de uma conspiração, acusado e preso por um duplo homicídio, o qual ele consegue escapar após 17 anos de confinamento.
Em seguida, agora livre, ele embarca em uma perigosa jornada para limpar seu nome. Para começar, ele deve primeiro recuperar um tesouro secreto deixado para ele por seu mentor na prisão, um nobre espanhol. Depois ele retorna ao México com grande riqueza e um título real, o Conde de Montenegro. Porém também descobre que o amor de sua vida agora está casado com seu inimigo mortal e parece ter feito parte do plano para prendê-lo.

Uma produção de época

Em entrevista recente, a protagonista Ana Brenda confessou estar muito empolgada com o projeto. “Tenho certeza que o público vai gostar muito dessa história incrível e vão ser testemunhas da evolução da mulher e de todo o glamour da época através dos vestidos e penteados“, disse a estrela. Ademais, há anos a atriz anseia fazer parte de uma produção assim, como quando fez casting para El Hotel de los Secretos em 2016.

Outras versões

A trama do protagonista que busca vingança por uma injustiça é uma das mais populares quando o assunto é melodrama. Assim sendo, dentre outras obras que já usaram esse enredo antes estão Ezel (2009-2011), Yago (2016) e La Patrona (2013). Ademais, junto a essa versão da Telemundo, na Espanha também corre outra adaptação com William Levy e Esmeralda Pimentel nos papéis principais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI