SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA BRASIL: Gil do Vigor defende Salgueiro e manda indireta para Flay

Nos últimos dias uma polêmica se instaurou nas redes sociais por conta do carro da Salgueiro que tinha a imagem de um demônio representada em uma de suas alegorias que representava o “Delírios de Um Paraíso Vermelho” e despertou a ira dos mais religiosos. Um destes foi a ex-BBB 20 Flayslane que detonou em um comentário nas redes sociais, e disse que achou ‘um show de horror’ e que achou triste um espaço “enaltecer e adorar o demônio”:
“Que show de horror! Independente de religião, que triste ver um espaço tão importante para mostrar arte e cultura ser usado para enaltecer e adorar o demônio. Que desgraça isso, me entristece de verdade, mas é isso, cada qual com seu Deus”. Claro que isto iria repercutir e muitos criticaram os posicionamentos fervorosos de Flay. Já o Gil do Vigor, da edição 21 do “Big Brother Brasil” fez uma série de tweets onde repudiou os posicionamentos contra a alegoria. O economista respondeu uma publicação sobre o tema e disse:
“Sou cristão, fui missionário de tempo integral por dois anos, fiz seis anos de seminário e quatro de doutrinas de salvação e consigo diferenciar a cultura e o respeito às religiões. A minha fé em meu Deus não me impede de respeitar e até apreciar outras manifestações culturais ou religiosas.”

Na sequência, Gil continuou e disse:

“Estamos todos em busca de algo, e por isso as religiões devem ser respeitadas sobre a cultura. Quão lindo é poder aprender e desfrutar. E tudo isso vem através do respeito! O respeito nos torna gigantes!”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI