SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

COMENTA AE : ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar do reality?

 

O Paredão Relâmpago do BBB23 está formado. Domitila, Fred Nicácio e Gustavo disputam a preferência do público e um deles deixa a casa no próximo sábado, 25 de fevereiro. O trio começou o jogo no mesmo time, o Fundo do Mar. As relações no clubinho começaram a se abalar nas últimas semanas, mas ainda compartilham uma história de proximidade no jogo. Como a ativista e o médico estão muito próximos, ambos puxam mutirões para eliminar o fazendeiro do reality show da Globo.
Apesar dos fãs agitarem os mutirões, o público de todo o BBB é que decide qual será o eliminado. Domitila foi a mais votada pela casa, Fred Nicácio recebeu um contragolpe de Cara de Sapato, primeiro indicado da liderança. Ainda que o atleta tenha ido para a berlinda, Mc Guimê o salvou com o Poder Supremo e colocou Gustavo na berlinda.


JUSTIFICATIVAS DOS EMPAREDADOS

Como de costume, cada participante teve trinta segundos para defender sua permanência na casa. Domitila citou Jojo Todynho e disse ser uma pessoa que se destaca muito no jogo, por ser a quarta vez que recebe indicações ao Paredão.

“Como diz a filósofa contemporânea Jojo Todynho, ‘prego que se destaca leva martelada’. É a quarta vez que estou sendo indicada ao Paredão. Deve estar incomodando muito. Eu devo ser insuportável, mas o Brasil tá vendo que eu estou jogando muito. Criei aliados e amigos que eu jogo bem ao pé da letra, machucada, com o pé machucado, saudável, com o que for. Já vivi muita coisa nesse jogo, mas ainda não fui líder nem anjo e eu só quero sair daqui depois que fizer tudo isso”, afirmou. Por sua vez, Fred Nicácio falou sobre representatividade:
Eu vim aqui com uma missão muito maior do que eu, que é de trazer representatividade para tantos e tantas parecidas comigo ou diferentes de mim. Então, eu vim aqui apresentando tudo o que eu sei, tudo o que tenho aprendido, para compartilhar. E quero continuar fazendo isso, porque eu sei o quão importante é para que outros possam se ver aqui também nesse lugar de poder. Quero continuar aqui para continuar inspirando e mudando histórias” Por fim, Gustavo se defendeu ao dizer que já entrou no reality show no Paredão. Ele e Key foram os indicados na primeira berlinda.
“Já entrei aqui e realizei meu sonho. Quero continuar até o final do game. Eu já estreei o programa no Paredão, sabia que iria mais vezes. Como fala a Domitila, lâmpada apagada não tem mosquito que rodeia. Nós estamos aqui. Quero muito ficar aqui para continuar o game. O Brasil está vendo o jeito que nós ‘tá jogando. E espero continuar...

fonte o fuxico

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI