SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Empresa de submersível acredita que os tripulantes 'infelizmente morreram'

A Ocean Gate, empresa proprietária do submersível que desapareceu no Atlântico Norte, emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira em que afirma acreditar que os cinco tripulantes "infelizmente morreram".
“Agora acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet foram tristemente perdidos”, disse a empresa em nota, acrescentando que “este é um momento extremamente triste para nossos funcionários dedicados que estão exaustos e sofrendo profundamente com essa perda”. A Guarda-costeira dos Estados Unidos informou que destroços encontrados no fundo do mar sugerem que o submersível desaparecido nos arredores do Titanic sofreu uma "perda catastrófica" de pressão.
"Assim que foi determinado, nós notificamos imediatamente as famílias", afirmou o contra-almirante John Mauger à imprensa em Boston.
"Em nome da Guarda-costeira dos Estados Unidos e de todo o seu comando, ofereço minhas mais profundas condolência às famílias", acrescentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI