SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Terra e Paixão: Ademir peita Antônio para livrar Aline de problemão

Em Terra e Paixão, decidido a não mais conter o ódio que nutre por Antônio (Tony Ramos), Ademir (Charles Fricks) toma uma atitude na novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos, o produtor rural peita o irmão e o deixa cheio de ódio. O tio de Caio (Cauã Reymond) livra Aline (Bárbara Reis) de um problemão, e paga uma parcela do empréstimo dela junto ao banco, evitando que a propriedade seja leiloada. Essa atitude promete fortes tensões na trama global.

Ademir enfrenta Antônio em Terra e Paixão

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, mais tarde, Antônio fica enfurecido ao receber a notícia, uma vez que tinha planos de adquirir as terras da rival. Determinado, o crápula jura acabar com a vida de quem ajudou a viúva, sem suspeitar que o responsável é o caçula dos La Selva. Ademir opta por não revelar a verdade ao irmão, e permite que ele tente descobrir por si mesmo. O produtor rural revela que tomou a decisão de provocar o homem rico somente para Caio, seu sobrinho mais próximo no folhetim, que se alegra ao saber que sua amada não perderá suas terras.

Parcela de Aline paga na novela das nove da Globo


Aline fica completamente surpresa com a notícia. A professora, que já estava se preparando para ver suas terras serem adquiridas por outra pessoa, descobre que uma parte do empréstimo foi paga e sente um grande alívio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI