SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Paolla Oliveira posta foto na cama com Nanda Costa e assume: 'É isso mesmo o que vocês estão pensando'- entenda!!

Paolla Oliveira e Nanda Costa atiçaram a curiosidade dos seguidores ao surgirem em registros bastante íntimos nas redes sociais. As fotos das duas na cama ainda ganharam uma declaração na legenda da publicação.
Mas calma! Paolla continua namorando com Diogo Nogueira e Nanda Costa está casadíssima com Lan Lanh. As fotos se tratam, apenas, dos bastidores das gravações da segunda temporada da série "Justiça".
Em "Justiça 2", Paolla e Nanda viverão um par romântico. Nas redes sociais, as atrizes têm publicado algumas fotos dos bastidores das gravações, e não poupam palavras para expressar o carinho que têm pela outra.

"É exatamente o que vcs estão pensando... Um feliz encontro no trabalho e na vida. Com admiração e muito afeto. Obrigada por tudo, parceira", escreveu Paolla.


Paolla Oliveira e Nanda Costa terão cenas quentes em 'Justiça 2'

Em "Justiça 2", Paolla interpretará Jordana, uma fazendeira e empresária do segmento musical que mata o meio-irmão para não ter que dividir sua herança com ele. Milena, personagem de Nanda, vai roubar o carro de Jordana, sem nem sonhar que tem um corpo dentro dele. Quando descobre, ela tentará desovar o cadáver, mas será presa em flagrante pela polícia.
Ao sair da cadeia, Milena vai atrás da verdadeira assassina e passa a chantageá-la em troca de se tornar uma grande estrela do piseiro. Impressionada pelo talento da moça, a empresária cederá à chantagem e investirá na carreira da estrela.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a relação íntima de Jordana e Milena terá início depois da morte do marido da empresária, interpretado por Marcello Novaes. A trama promete cenas quentes! De acordo com a publicação, elas protagonizam várias cenas de beijo e vão aparecer juntinhas na cama.

fonte - prepeople
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI