SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bolsonaro exclui a Globo de ação na TV e anunciará apenas nas concorrentes

O governo Bolsonaro não irá veicular na Globo comerciais sobre Reforma da Previdência. A divulgação do projeto polêmico acontecerá apenas em emissoras concorrentes, como SBT, Record, Band e RedeTV!. De acordo com informações do Meio & Mensagem, as ações de merchandising que visam divulgar a Reforma da Previdência para a população serão exibidas em todas as principais redes de TV aberta do país, como SBT, Record, Band e RedeTV!, exceto a Globo.
Segundo a publicação, a Globo ficou de fora do plano de merchandising da Secretária de Comunicação do Governo (Secom) devido às regras da política comercial da emissora carioca, que vetam a participação de seus apresentadores em propagandas do governo. Para divulgar a Reforma da Previdência, foram contratados nomes como Luciana Gimenez e Ratinho. De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, tanto a apresentadora da RedeTV! como o apresentador do SBT farão uma ação publicitária mais integrada aos seus respectivos programas, e não somente nos intervalos comerciais.
Gimenez, inclusive, desembarcou em Brasília na semana passada para uma entrevista exclusiva com o presidente Bolsonaro, onde o foco da conversa foi a necessidade da aprovação do projeto. Ela ainda aproveitou o momento para relembrar as polêmicas participações do político na época em que era deputado federal em seu programa, o SuperPop. Os filmes publicitários deverão ir ao ar na próxima quinzena de maio. Já a entrevista com Bolsonaro na RedeTV!, será vinculada nesta terça-feira (07), dentro do programa Luciana By Night.
Luciana Gimenez da RedeTV e Ratinho do SBT (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Além de Luciana Gimenez e Ratinho, informações do Meio & Mensagem apontam que nomes da Record e Band também estão escalados para divulgar a Reforma da Previdência.

12 comentários:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI