SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marido de Carlinhos Maia solta bomba, fala sobre Luísa Sonza e some literalmente do mapa

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, causou polêmica ao dar seu parecer sobre a briga com Whindersson Nunes e sobrou até pra Luísa Sonza. Após Carlinhos Maia desativar seu Instagram, Lucas Guimarães decidiu fazer o mesmo, mas antes deixou um recado no Stories onde os fãs apontaram como indireta para Luísa Sonza.
“Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas SONSAS, se alimentam do brilho do outro, por que são fofocas de aLma… Perdão é a palavra Deus é a vida, o resto é SONSA! Desculpa mas eu precisava falar”, escreveu Lucas se referindo à briga pública de Carlinhos e Whindersson Nunes. Os internautas então perceberam que Lucas colocou a palavra Sonsa em letra maiúscula e logo se repercutiu que se trava de uma indireta para a esposa de Whindersson Nunes.
“Chamando de “Sonsa” será que ele se refere a Luísa?”, escreveu uma internauta, “Enche a boca pra falar que é homem de verdade, mas solta indireta e desativa o insta, aham tá bom”, criticou outra. Antes disso, Luísa Sonza resolveu se manifestar sobre a polêmica e sua briga com Carlinhos Maia. Usando as redes sociais, ela desabafou e revelou sua versão dos fatos.
“Na festa de Anitta, Carlinhos me puxou pra um lado do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei as desculpas. Nunca falei nada sobre ele para ‘amigo próximo’. E todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim, é tudo mentira. A não ser que, sim, que o Whindersson não se dava bem com ele porque o Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos que não queremos ficar expondo, porque achamos isso tudo péssimo, e eu falei isso para ele depois da briga. Estou passada como alguém consegue inventar uma coisa do nada sobre uma pessoa que ele mal conhece?”, escreveu Luisa.
“Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”,explicou Luisa na rede social.

fonte o tv foco

5 comentários:

  1. Fico boba como esses sites, blogs de fofocas enfim a própria internet cria mosntros para acabar com a vida das pessoas. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Gente vcs são pessoas adultas isso é pura inveja d ambas as partes não ligue pra isso tudo deus e na vida d vcs vcs são mais q isso forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Ja enjoou esse assunto,todos se perdoaram e pronto,vivamos a vida q é curta,com Deus no coraçao logico.

    ResponderExcluir
  4. Por o que vejo o dinheiro só subiu a cabeça mesmo o espírito continua favelado por que isso é coisa de favelado povo não se porta de acordo com a posição que ocupam credo esse assunto já enjoou ou se perdoam logo e fica todoseem em armonia ou fingem que nunca se conheceram e corta todo vínculo

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo é só p ter mídia tá tão injuativo volta fulano volta cicrano quando o dinheiro começar fazer falta eles voltam fica assam não fãs

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI