SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Globo manda Bolsonaro calar a boca ao vivo e guerra entre canal e o presidente toma nova proporção

 Jair Bolsonaro foi retratado pelo “Isso a Globo Não Mostra” de forma completamente satirizada sobre suas últimas declarações mais polêmicas.
A Globo mostrou no último domingo (12) que está cada vez mais frustrada com as declarações e decisões de Jair Bolsonaro na presidência do Brasil. Desta vez, a emissora mandou um verdadeiro cala a boca ao político, em uma semana em que ele preferiu discursos um tanto quanto polêmicos em público, como a orientação de fazer cocô dia sim, dia não, para contribuir com o meio ambiente. Durante o “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”, o canal usou a música “Cálice”, de Chico Buarque, enquanto reproduzia momentos em que o marido de Michelle Bolsonaro disparava seus comentários escandalosos. Uma nova versão foi criada pelo programa, em tom de deboche.
A Globo iniciou a sua paródia com uma frase de Jair Bolsonaro, dita em uma coletiva de imprensa. “O que eu falei de mais para você?”, pergunta o veterano. “É uma mentira fome no Brasil / Comemorei o golpe militar / Acho normal trabalho infantil / Qual é o problema de empregar parentes?”, continua a musiquinha. O canal fez todo um compilado das opiniões do político que repercutiram na web nos últimos tempos e que dividem todo o Brasil. “Tem jornalista que deve ir em cana / Meio ambiente é para gente vegana / Quem fala em desmatamento mente / É tudo paraíba ou nordestino”, disse a música.
A Globo ainda continuou, tocando em outros assuntos delicados do novo governo. “Meu grande herói foi um torturador / Meu filho vai ser grande embaixador / E japonês tem tudo pinto fino / Brasil não pode ter turismo gay, mas sexo com mulher pode à vontade / Se quer saber de Santa Cruz eu sei.” Jair Bolsonaro fez diversas declarações e piadas sobre japoneses, gays, ambientalistas, nordestinos, mulheres e negros, por isso a versão apresentada por Marcelo Adnet foi tão polêmica. Além disso, o “Isso a Globo Não Mostra” ainda comparo o político a um famoso personagem de desenhos animados. “Essa noite no show de antigamente temos uma pergunta: O que aconteceu com o Johnny Bravo? De um metido presunçoso a um socialite presunçoso”, terminou.

11 comentários:

  1. Fora globolixo, comunistas ladrões paguem o que devem a União!!! Globo lixo fake news sonhadora de impostos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RESPEITEM O NOSSO PRESIDENTE DO BR ELEITO DEMOCRATICAMENTE POR QUASE 60 MILHÕES DE BRASILEIROS. A GLOBO NÃO TEM MORAL PRA CRITICAR O CHEFE MAIOR DO NOSSO ESTADO!!!

    ResponderExcluir
  3. A globo pensa q jogando duro vai derrubar Bolsonaro!!😂mal sabem que estão cavando a propria sepultura 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Vocês não percebem que quanto mais atacam nosso presidente, mais vocês perdem? Ou vocês mudam de estratégia, ou vão enfiar cada vez mais num buraco. E quanto mais atacam o Jair Bolsonaro, mais ele cresce. O povo está de olho!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o Boldonaro com as polêmicas do que Dilma Rousseff que estocava vento.reverenciava a MANDIOCA,que sempre que via uma criança via atrás dela um cachorro e outras pérolas.o povo cansou de discursos e nenhuma ação. #nojodessaglobolixonojoooodoPT

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pena... Não vi. Alias, 3 anos livre dessa merda!
    #GloboLixo
    #FalenciaGloboLixo

    ResponderExcluir
  7. Canalhas acabaram de inaugurar uma estrutura de 200 milhões, dinheiro sabe-se lá de onde !

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI