SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Áudio vazado prova ‘inocência’ de Maite Perroni em escândalo de infidelidade

 Acabou o mistério em torno da suposta culpabilidade de Maite Perroni sobre o fim do casamento entre a atriz mexicana Claudia Martín e o produtor de televisão Andrés Tovar. Nos últimos dias, o programa Ventaneando (Ventilando), da TV Azteca, divulgou um áudio que prova a total inocência da protagonista de Desejo Sombrio nesse caso.

O áudio em questão mostra um diálogo telefônico entre Andrés e Claudia, no qual ele pede à ex-esposa que desminta publicamente os rumores de que a teria traído com Perroni. “Não vou atrás de desmentir nada”, nega-se a atriz de novelas como Um Caminho Para o Destino (2016).

“Mas é verdade ou mentira isso [o caso com Perroni]?”, questiona Tovar. “É mentira, mas… Não tenho por que fazer isso [desmentir os boatos]”, admite Martín, provavelmente, sem saber que estava sendo gravada. “O que te custa?”, insiste o produtor, no diálogo que conclui a gravação.

Os rumores de que Maite teria se envolvido com Andrés Tovar começaram há algumas semanas, quando a eterna Lupita de Rebelde (2004-2006) terminou sua relação de seis anos com o cantor Koko Stambuk. Dias depois, a revista mexicana TV Notas publicou uma matéria afirmando que Perroni e Tovar teriam começado a se relacionar quando ainda estavam com seus respectivos pares.

Incomodada com tantas calúnias, Maite Perroni entrou junto a seu advogado, Guillermo Pous, com um processo contra as pessoas que deram início às fake news envolvendo seu nome.

“Identificamos quem redigiu aquela nota, apesar de estar assinada com um pseudônimo, e temos perfeitamente localizado e com a prova, detectamos e sabemos como essa informação chegou: por um lado, a Sra. Martín e também a outra parte que foi aquela com a qual concluíram o resto da nota … – o ex de Maite Perroni- faz parte das pessoas que participaram dessa narrativa pela publicação da nota”, revelou Pous à imprensa mexicana.

fonte ESTRELA LATINA...


Um comentário:

  1. Deixem a Maite Perroni em casa Por favor ��������
    Ela é uma santa, a sua cara linda já diz tudo

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI