SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor chora em reencontro com Juliette após BBB21: 'Não desistiu de mim'..

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Juliette Freire se reencontraram pela primeira vez desde a semana final do BBB21 nas gravações do documentário Você Nunca Esteve Sozinha. Os dois apareceram juntos no quarto episódio, que estreou nesta terça-feira (20) no Globoplay. 

O pernambucano chorou e agradeceu a amizade da paraibana. "Você não desistiu de mim", disse ele. Antes do reencontro, Juliette viu em um telão imagens de Gil ouvindo Fiuk e Sarah Andrade falarem mal dela, além do momento da eliminação do quarto colocado no reality show. O economista afirmou que entendeu a estratégia da torcida da maquiadora para tirá-lo antes da final, Depois, Gil e Juliette assistiram juntos alguns momentos de reaproximação e carinho entre eles, o que fez os dois se emocionarem. "Quero te agradecer porque você não desistiu de mim, independentemente dos meus erros", declarou....


Um comentário:

  1. A por favor gente o Fiuk é um menino muito educado, não seria capaz falar de qualquer pessoa ele é um menino bem criado e com muita educação quem viu o BBB sabe o que ele é uma pessoa adoravel e bom carater assim como nosso Gil.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI