SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Helena faz amor com Pedro e descobre estar grávida dele: ” Teremos um filho”

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena será presa e passará os piores momentos de sua vida. Mas, após os perrengues, ela vai descobrir estar grávida de Pedro. Tudo começará quando Ernesto descobrir que Helena está prestes a fugir do país com Pedro. Desse modo, o vilão começará um plano de vingança contra o casal de Te Dou a Vida.
Além de fugir, Helena falsificou a assinatura de Ernesto, para conseguir tirar Nicolas do país. No entanto, como Ernesto descobriu, o bandido já planejou tudo e irá ir até o aeroporto atrás de seu filho, com a polícia. A protagonista, então, será presa imediatamente.
Nicolas então ficará desesperado, gritando pela sua mãe, e Ernesto sairá carregando ele. Porém, o vilão contornará a situação, falando mentiras sobre as intenções de Helena. Sendo assim, Pedro, que ficará desesperado ao ver seu amor sendo algemado, chegará gritando e irá para delegacia junto com a amada. Todavia, Helena assumirá tudo, sem deixar o mecânico ser preso. Imediatamente a polícia a trancará em uma cela. Mas, isso é só o começo, já que nos próximos dias ela ficará extremamente mal por estar longe de seus amores em Te Dou a Vida.
Presa, na cadeia pública, Helena irá arrumar confusão com uma das chefonas. Enquanto isso, Ernesto e Irene irão se divertir e tentar fazer a cabeça de Nicolas sobre sua mãe.

fonte geroubuz

Um comentário:

  1. RECUPERE OS SEUS CABELOS
    E AUMENTE A SUA AUTOESTIMA!


    https://ev.braip.com/ref?pv=pro4rxm7&af=afig8q5do

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI