SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Irene é escorraçada e expulsa da casa de Helena: “Não pisa mais os pés aqui”




Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Irene (Camila Selser) vai ser humilhada e expulsa da casa de Helena (Eva Cedeño). Isso porque, nos próximos capítulos da novela, Helena e Ernesto (Jorge Salinas) vão reatar o casamento temporariamente. Então, para não ser descoberto com a cunhada, o empresário vai colocar a amante pra correr da sua casa.
Para ficar perto de Nicolas (Leonardo Herrera), Helena vai aceitar reatar o seu relacionamento com Ernesto. Mas, ela nem imagina que a sua irmã é amante do seu marido.
Mas, Ernesto vai querer a todo custo fazer Irene ir embora da sua casa para não ser descoberto pela esposa e a sua família. Contudo, Irene vai acusá-lo de estar colocando-a de escanteio após eles virarem cúmplices e amantes. Sendo assim, ela vai ameaçar expor todos os seus podres e crimes.
Então, para não correr o risco de ter seu caso com a cunhada descoberto por Helena, Ernesto vai aceitar as condições de Irene.
“Ou você me deixa ficar, ou eu conto tudo o que nós já fizemos na sua cama e todos os seus crimes”, vai ameaçar Irene.
Sendo assim, Ernesto vai concordar em manter Irene no local. Mas, a estadia da irmã víbora de Helena não vai durar muito tempo.

2 comentários:

  1. RECUPERE OS SEUS CABELOS
    E AUMENTE A SUA AUTOESTIMA!


    https://ev.braip.com/ref?pv=pro4rxm7&af=afig8q5do

    ResponderExcluir
  2. https://ev.braip.com/ref?pv=pro4rxm7&af=afig8q5do

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI